Prazo: 26/04/2021
Data Evento ou Publicação:
Indexação (revistas):
Pagamento:
Novas vozes emergem em inúmeras plataformas neste momento, o que nos faz repensar a comunicação, o acesso a informação, os grupos ditos marginalizados, os veículos e os novos formatos utilizados, quebrando paradigmas estruturais, principalmente no ano de 2020. Assim nos deparamos com um momento impar na comunicação, indicando a necessidade de convidar a comunidade científica e a comunidade para uma reflexão sobre o Brasil e suas muitas vozes atreladas aos diversos suportes comunicacionais.
Prazos:
Os trabalhos poderão ser enviados até 26 de abril de 2021, exclusivamente por via eletrônica, para a seção destinada exclusivamente para publicação de artigos da Edição Especial “Várias plataformas e múltiplas vozes: do offline ao online, da Revista Univap, v. 27, n. 54, 2021.
Os autores deverão realizar seu cadastro de autor no site da revista http://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/user/register.
Consultem as normas de submissão e Template disponível para os autores http://www1.univap.br/revista/20201215_Template_Revista_Univap.doc.
O período de avaliação dos trabalhos será de 08/02/2021 à 01/06/2021 e a previsão de publicação é julho de 2021.
– Os autores deverão enviar também: documento suplementar identificando a autoria e Declaração de Conflito de Interesses.